TERMOS DE USO DA OBERST B.V.

Artigo 1: Definições

Nestes termos de uso, entende-se o seguinte:

“Oberst”: Empresa privada de capital limitado, Oberst B.V., com escritórios em Sarphatistraat 370 (1018 GW) em Amsterdã, e registrada na Câmara de Comércio sob o número 14126660;

“Site”: Todas as páginas de Internet da Oberst pertencentes ao site com a URL www.radarcupom.com.br;

“Usuário”: Entidade (legal) que usa o site da Oberst e/ou seus serviços;

“Fornecedor”: A entidade (legal) que oferece informações, ofertas, cupons, produtos ou serviços direcionados ao site da Oberst através de um (hiper)link ou de qualquer outro meio;

“Ofertas”: Todas as ofertas, informações, cupons, produtos, serviços ou expressões do Fornecedor direcionadas ao site da Oberst através de um (hiper)link ou de qualquer outro meio.

Artigo 2: Aplicabilidade

Os presentes termos de uso são aplicáveis exclusivamente ao carregamento, consulta e/ou uso do Site da Oberst e/ou de serviços pelo Usuário e para qualquer relação jurídica que surja como consequência do uso, ou em relação ao uso, do Site e/ou de serviços.

A Oberst se reserva o direito de adaptar os presentes termos a qualquer momento, sem a obrigação de informar ao usuário a esse respeito. Os termos de uso atualizados podem ser consultados no Site. Se o Usuário continuar usando o Site da Oberst após uma ou mais alterações nos termos de uso, isso implicará na aprovação definitiva por parte do Usuário.

Através do uso do site e/ou dos serviços da Oberst, independentemente da forma, o Usuário aceita estes termos gerais.

A aplicabilidade das condições do Usuário é expressamente rejeitada pela Oberst.

Se qualquer cláusula dos presentes termos for (declarada) nula, as cláusulas restantes permanecerão plenamente em vigor e as partes deverão se esforçar, por meio de uma boa consulta, para determinar de comum acordo uma cláusula substitutiva que seja válida e similar aos objetivos originais de ambas as partes, tanto quanto possível.

Artigo 3: Uso do Site

O Usuário garante à Oberst que ele está autorizado a usar o Site e agir conforme os termos presentes.

O Usuário garante à Oberst que ele sempre cumprirá com as obrigações definidas nos termos e respeitará toda a legislação e regulamentos aplicáveis ao uso do Site.

Independentemente de outras cláusulas contidas nos termos, as atividades realizadas pelo Usuário na estrutura do uso do Site jamais devem:

Estar baseadas em fatos falsos e/ou ser enganosas;

Violar os direitos da Oberst ou de terceiros, incluindo direitos autorais, direitos conexos, direitos de marca ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual ou relacionados com a proteção da privacidade;

Estar em conflito com alguma legislação, regulamento, decreto ou com qualquer outro regulamento aplicável;

Conter vírus, cavalos de Tróia (trojans), worms, bots ou qualquer outro software capaz de danificar um trabalho automatizado, torná-lo inutilizável ou inacessível, apagar ou se apropriar dele, ou que pretenda impedir medidas técnicas de segurança do Site e/ou dos sistemas de computadores da Oberst;

Ter caráter comercial, contanto que haja a concessão de uma autorização por escrito da Oberst;

Ser injustas de qualquer forma com a Oberst e/ou terceiros.

Artigo 4: Conta

Em alguns casos, para acessar o Site, é obrigatório criar uma conta. O passo a possa para a criação de uma conta é descrito no Site. A Oberst pode decidir, a seu próprio critério, atribuir ou não uma conta a um Usuário.

O Usuário garante que as informações fornecidas à Oberst, incluindo dados pessoais, como nome e endereço de e-mail, estão completas, são genuínas e precisas. O Usuário concorda que a Oberst registre esses dados e utilize-os para o gerenciamento da conta. Consulte a Declaração de Privacidade da Oberst.

Se o Usuário for menor de 16 (dezesseis) anos, será necessário a autorização dos pais ou do representante legal para a criação de uma conta. Ao concordar com os termos de uso, o Usuário garante ter no mínimo 16 (dezesseis) anos de idade ou ter autorização dos pais ou representante legal para criar uma conta.

O Usuário não está autorizado a criar uma conta em nome de terceiros sem o seu consentimento expresso do terceiro.

É de responsabilidade exclusiva do Usuário proteger sua senha contra terceiros e o Usuário não está autorizado a permitir o acesso ao Site por terceiros através da sua própria conta. O Usuário é responsável por quaisquer danos causados pelo uso de sua conta por terceiros, independentemente de uma eventual autorização ou conhecimento por parte do Usuário.

Artigo 5: Referências

A Oberst não apresenta as ofertas em seu próprio Site. Ela apenas indica as Ofertas do Fornecedor através de (hiper)links ou outros meios. As Ofertas indicadas não estão, sob quaisquer circunstâncias, relacionadas às Ofertas da própria Oberst.

Todas as referências às Ofertas no Site não possuem quaisquer compromissos e Oberst menciona essas Ofertas como informações não vinculativas. A Oberst não é responsável pela precisão e integridade das (referências às) Ofertas nem pelos dados que são fornecidos no Site por ela ou em nome dela.

A Oberst jamais pode ser responsabilizada pelas Ofertas indicadas no Site.

É possível que o Site contenha aplicativos, conteúdo e serviços de terceiros e/ou links para sites de terceiros. A inclusão ou a presença de conteúdo de terceiros no Site não implica na aprovação ou na verificação do conteúdo pela Oberst. A Oberst não é responsável pelo conteúdo ou pelo método de conteúdo de terceiros, nem por qualquer tipo de uso pelos Usuários do Site.

Artigo 6: Nenhuma conclusão do contrato entre o Usuário e a Oberst

O Site apenas mostra as informações gerais e apenas indica as Ofertas do Fornecedor. Não deve-se inferir a firmação de nenhum acordo entre a Oberst e o Usuário e/ou terceiros por meio da exibição e indicação de Ofertas, ou mesmo pela decisão de fazer uso ou não de tais indicações e Ofertas por parte do Usuário e/ou terceiros.

O Site possui caráter unicamente informativo geral e não constitui uma Oferta da Oberst para realizar um trabalho ou prestar serviços em nome do Usuário. Usar, abrir ou consultar o Site e/ou serviços da Oberst, ou mesmo usar as Ofertas mencionadas, não constitui incumbência para a Oberst realizar qualquer trabalho ou prestar qualquer serviço em nome do Usuário deste Site.

As Ofertas, outros conteúdos do Site bem como as informações obtidas através dele, não devem ser vistas como uma prestação de serviços (incluindo uma consulta ou negociação) em nome do Usuário. A Oberst não negocia a aquisição de nenhum bem nem estabelece acordos ou qualquer outra relação legal entre o Usuário, o Fornecedor e terceiros.

As informações obtidas através do Site não estão focadas na situação concreta do Usuário do Site. Recomenda-se que o Usuário entre em contato com o Fornecedor caso as informações obtidas através do Site tenham dado origem a isso.

Artigo 7: Garantias

A Oberst não oferece nenhum tipo garantia. As garantias sobre bens e serviços relacionados às Ofertas indicadas pela Oberst são explicitamente excluídas pela Oberst.

A Oberst jamais pode ser responsabilizada pela adequação ou (não) conformidade dos bens ou serviços do Fornecedor, nem por qualquer conselho em relação ao uso do aplicativo dos bens ou serviços do Fornecedor.

Artigo 8: Responsabilidade da Oberst: Segurança

As informações fornecidas e as Ofertas indicadas pela Oberst derivam de fontes consideradas confiáveis, mas a Oberst não garante integridade e exatidão dessas informações. A Oberst empenha-se em manter continuamente o Site e atualizá-lo, mas não garante que o conteúdo (parcial) do Site ainda esteja correto, completo ou atualizado após algum tempo ou no momento da consulta do Site. As informações fornecidas são apenas indicativas e podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio. O Usuário é responsável pelo uso das informações.

Os sites que podem ser visitados a partir do Site da Oberst, bem como os sites a partir dos quais o Site da Oberst pode ser visitado, não são organizados nem mantidos pela Oberst. A Oberst não é responsável pelo conteúdo desses sites.

A Oberst não é responsável por quaisquer danos em decorrência do uso do seu Site, das Ofertas indicadas neste Site e das informações mencionadas em seu Site (ou pela impossibilidade de usá-las), incluindo danos causados por vírus ou por (I) informações incorretas ou incompletas, (II) informações indicadas ou contidas em seu Site, (III) informações oriundas ou veiculadas em um Site que mencione seu Site ou (IV) informações publicadas sem consulta prévia com a Oberst.

A Oberst jamais poderá ser responsabilizada por imprecisões ou omissões decorrentes do repasse ou envio de informações, atrasos ou erros na transmissão de dados, pelos distúrbios na comunicação, por problemas em contatar as pessoas mencionadas pelo Fornecedor, por (consequências de) distúrbios no computador, pager, telefone ou fax, por erros de programação, distúrbios ou interrupções na conexão de linha fixa, independentemente de qual seja a causa desses problemas.

É excluída toda e qualquer responsabilidade da Oberst por danos diretos ou indiretos, danos decorrentes, lucros cessantes, economias perdidas, diminuição da boa vontade, danos em decorrência de estagnação dos negócios, danos decorrentes de reclamações de clientes quanto ao uso do Site, conteúdo publicado no Site (por terceiros ou pela Oberst), Ofertas mencionadas no Site ou atos de violação destes Termos por parte do Usuário

O Usuário salvaguarda a Oberst de todas as reclamações de terceiros provenientes do uso do Site pelo Usuário, incluindo a responsabilidade do produto como resultado de um defeito em um produto, material, fabricação, produto semiacabado, recurso ou componente e/ou instrução adquirida na ocasião da visita ao Site ou que possa estar relacionada com a visita ao Site.

Tudo que estiver determinado nesse artigo também é valido em favor de todas as entidades (legais) com as quais a Oberst trabalha.

A Oberst não regulamenta a comunicação entre os próprios visitantes ou entre os visitantes e o Site da Oberst do ponto de vista do conteúdo. Dessa forma, a Oberst não tem qualquer controle sobre a qualidade, segurança, legalidade, integridade ou precisão das diferentes partes do Site. A Oberst não é responsável pelos atos (ou omissão) do Usuários do Site, incluindo os arquivos, dados e/ou materiais disponibilizados por eles no Site da Oberst. Portanto, a Oberst não fornece nenhuma garantia quanto ao conteúdo de arquivos, dados e/ou materiais disponibilizados pelo Usuário.

Até onde a Oberst puder vir a ser responsabilizada, tal responsabilidade em nome do Usuário e/ou é terceiro limita-se sob qualquer circunstância, a todo momento e eventualmente (onde uma série de eventos relacionados é contabilizada como um único evento), remunerações (excluindo VAT) pagas pelo Usuário à Oberst durante o ano fiscal atual pelos produtos e/ou serviços de responsabilidade da Oberst.

Artigo 9: Direitos de Propriedade Intelectual

Os direitos de propriedade intelectual (incluindo direitos autorais, direitos sobre banco de dados, direitos conexos, direitos de marca e patentes), relativos (integralmente) ao Site da Oberst – incluindo o layout, elementos gráficos, texto, imagens, etc. – bem como os direitos relativos a todas as Ofertas, indicações e publicações consultadas neste Site, pertencem exclusivamente a Oberst, portanto, esses direitos (também) não pertencem a terceiros.

Não é permitido ao Usuário desse Site baixar, copiar, transferir, multiplicar, editar ou divulgar (partes) do Site (como arquivos, dados, software e/ou materiais) de qualquer forma, sob qualquer forma e independente do objetivo, sem antes o prévio consentimento por escrito da Oberst ou da parte interessada. Ao Usuário deste Site só é permitido usar a reprodução (de partes) deste Site para seu próprio uso pessoal (ou seja, não profissional ou comercial).

Não é permitido solicitar ou reutilizar partes substanciais do Site ou solicitar ou reutilizar repetidamente e sistematicamente partes não substanciais do Site, conforme disposto na Lei de Banco de Dados, sem autorização por escrito da Oberst.

Nas condições estabelecidas nestes termos de uso, a Oberst concede ao Usuário um direito não-sub-licenciável, não-exclusivo, revogável, pessoal e limitado para ler ou ouvir os arquivos disponibilizados através do Site, na forma e no formato originalmente publicados.

Nada do que tenha sido mencionado nestes Termos e/ou no Site destina-se à transferência de quaisquer direitos de propriedade intelectual e/ou concede quaisquer direitos de propriedade intelectual ao Usuário. O uso do Site permitido ao Usuário limita-se ao disposto nestes Termos.

É proibido ao Usuário realizar ações que possam infringir os direitos (de propriedade intelectual) da Oberst ou de terceiros. O Usuário reconhece e aceita que qualquer uso ilícito de arquivos, dados e materiais que recaiam sobre os direitos de propriedade intelectual, é uma violação dos Termos de Uso e da legislação aplicável, incluindo, entre outros, a Lei de Direitos Autorais. Independentemente do exposto, as ações acima descritas nos artigos 9.2 e 9.3 também são consideradas uma violação dos direitos de propriedade exclusiva da Oberst em seus sistemas de computação.

Não é permitido remover, tornar ilegíveis, ocultar ou alterar notificações ou referências relacionadas aos direitos de propriedade intelectual.

Artigo 10: Interrupção do uso e remoção da conta

Além de outros meios (legais) que estão à disposição do Oberst, sempre, sem haver a necessidade de declarar o motivo e sem explicação previa, a Oberst possui poderes de (temporariamente) limitar, suspender ou interromper as atividades do Usuário relacionadas ao Site, interromper e/ou remover a conta do Usuário de forma temporária ou definitiva, emitir um aviso, descontinuar o serviço e recusar-se a fornecer serviços ao Usuário, principalmente, mas não exclusivamente, no caso de:

O Usuário estar violando os Termos de Uso;

É da opinião da Oberst de que as ações do Usuário podem responsabilizar ou causar danos ao mesmo, a outros Usuários ou à Oberst.

A Oberst não será responsável em nenhum desses casos.

A Oberst não garante que o serviço prestado por ela estará sempre acessível e isento de interrupções ou falhas.

Artigo 11: Dados pessoais

A Oberst deve respeitar a Lei de Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais fornecidos pelo Usuário são usados pela Oberst para informar as Ofertas ao Usuário da melhor forma possível. Pelo presente, os regulamentos internos e legais sobre a troca de dados pessoais permanecem totalmente em vigor. Se o Usuário não quiser receber nenhuma informação da Oberst, ele poderá informar à Oberst sobre isso.

A Oberst procede com grande cuidado ao processar os dados pessoais. Ela usa somente aqueles que são necessários para uma melhor prestação de informações. Se não houver amparo legal para tal, nenhum dado será fornecido a terceiros sem a autorização do Usuário.

O Usuário tem a possibilidade de verificar os seus dados pessoais e, no caso de algum erro, poderá corrigi-los. O Usuário poderá solicitar por escrito uma visão geral dos seus dados.

Esta Declaração de Privacidade não se aplica a Sites de internet de terceiros que estiverem conectados ao Site da Oberst por meio de (hiper)links.

A Oberst pode permitir que terceiros (incluindo anunciantes) coletem dados (pessoais) (incluindo o endereço IP) do Usuário provenientes do acesso ao Site. Estes terceiros podem usar os cookies (arquivos de texto colocados no computador do Usuário) para analisar como o Usuário acessa o Site. Com base nas informações coletadas provenientes do acesso do Usuário ao Site, publicidades direcionadas poderão ser mostradas ao Usuário no Site, assim como em outros Sites ou aplicativos conectados à Oberst.

Devido a razões técnicas e operacionais, pode ser necessária transferência dos dados (pessoais) para (servidores das) empresas conectadas a nós e/ou anunciantes nos Estados Unidos ou outros países fora da Europa, onde os regulamentos relativos à proteção da privacidade podem não ser os mesmos oferecidos pela União Europeia. Pelo presente e conforme necessário, o Usuário concorda que os seus dados (pessoais) poderão ser repassados para os Estados Unidos ou outros países fora da Europa.

A Oberst pode transferir o Site para um terceiro. O Usuário concorda que, nesse caso, seus dados pessoais também serão transferidos para esse terceiro.

A Oberst se reserva o direito de realizar modificações na declaração de privacidade.

Artigo 12: Lei aplicável

Em todas as Ofertas, contratos ou relação legal completa entre a Oberst e o Usuário, apenas a lei da Holanda será aplicável.

Se alguma parte de qualquer cláusula destes termos de uso violar quaisquer normas imperativas da legislação nacional ou internacional, ela será considerada não acordada, porém, o restante dos termos de uso permanecerá em vigor para ambas as partes.

Artigo 13: Litígios

No caso de litígio, as partes primeiramente tentarão encontrar uma solução amigável.

Se um litígio for apresentado a um tribunal, somente o Tribunal de Maastricht está autorizado a julgá-lo. Neste caso, a Oberst reserva-se o direito de apresentar o litígio no juizado no domicílio do Usuário.